quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Protective Tanning Oil, Banana Boat

O verão finalmente chegou aqui em São Paulo. Depois de um janeiro super chuvoso e frio, o sol raiou no início de fevereiro. Pelo menos parece.
 
Animada com o calor, coloquei o biquíni e fui curtir uma piscina para pegar um bronze. Levei comigo o Banana Boat, FPS 15, em óleo.



Comprei esse Banana Boat em minha última viagem, pois o meu protetor solar tinha acabado no meio do percurso. Sempre quis usar óleo, acho lindo aqueles corpos luminosos ao sol, mas nunca tinha visto um óleo com um FPS tão potente. Acabei me jogando e adquirindo um exemplar.

Vocês lembram que eu comentei que tive uma crise de alergia ferrenha na última viagem que eu fiz? Acabei de descobrir o agente causador: acreditem se quiser, é o meu Banana Boat. Buááá.

Acredito que seja a apresentação do produto que esteja me causando alergias: óleo + pele seca não foi uma boa combinação. Fiquei arrasada, pois a proteção solar é boa (nunca me queimei usando), o cheiro é uma delícia, mas para a minha pele não rolou.



Peninhaa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário