sábado, 24 de setembro de 2011

Substituto!

Não sei se isso só acontece comigo, mas como pode servir para mais alguém, segue a minha listinha de produtos substitutos que quebram o maior galho na ausência dos nossos queridinhos habituais.

Por que dessa lista? Ah, comigo já aconteceu de encomendar um demaquilante, o meu ter acabado e o bendito não chega! Ai fica o dilema, comprar outra marca e ficar com dois? Às vezes não compensa... mas ficar sem, é o fim. Solução para o dilema? O bom substituto.

Para esses casos o produto precisa:

- ser fácil de encontrar;
- ser barato;
- ser bom para o fim que foi destinado;

Já testei as seguintes opções como "quebra-galho" e indico sem medo.

Na falta de demaquilante uso o Higiapele Jonhson & Jonhson, R$ 9,90. Como é um produto feito para a pele delicada dos bebês, funciona muito bem para remover maquiagens ou, até mesmo, ser usado no lugar do tônico facial. A fórmula contém glicerina o que dá sinal verde para as peles secas.

Preenche os pré-requisitos: é vendido em farmácias, barato e cumpre a função!

A Nívea tem uma opção clássica e super "BBB" também: Creme hidratante da latinha azul, R$ 12,90, não tem quem não conheça, além de ser mega emoliente. Na minha opinião é item obrigatório em vôos longos, pois é quando a pele resseca além do normal. É perfeito também para fazer máscaras caseiras. Prometo fazer um post sobre isso em breve!
 


Se vocês também tiverem algum substituto especial deixem um comentário abaixo!

Beijos Meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário