sábado, 16 de fevereiro de 2013

Seda Creme para Pentear: Cachos Comportados e Definidos


Oi guriazinhas!

Sempre fui fã do custo-benefício dos cremes para pentear da linha Seda, mas depois de algumas mudanças nas fórmulas, eu não estava mais tendo resultado nos meus fios. Até que acabei abandonando os creminhos da marca.
No entanto, desde o ano passado, voltei a usá-los e venho testando linha após linha para encontrar a ideal para mim.

Me adaptei ao Seda Cachos Comportados e Definidos.



Como o nome diz é indicado para cabelos cacheados. Ok, meu cabelo é cacheado. Parece meio óbvia a minha escolha, não é mesmo? #sóquenão
Por experiência própria, posso afirmar que, se tratando dos cremes Seda, isso pode ser um mero adereço na embalagem. Explico: o creme não vai cachear mais seu cabelo, mas a textura do seu fio aliada ao "peso" do creme podem ser compatíveis, ou não.
Por muito tempo, meu companheiro era o Seda creme para pentear liso extremo. Atualmente, essa apresentação não casa com os meus fios.
Comprovação de que na vida tudo muda...rsrsrsrsrs.

A apresentação atual do Seda creme para pentear cachos comportados, tem sido uma boa opção no meu caso. Meus fios são finos e não pesam com o creme. Ficam soltos e definidos e controlados todo o dia.

Um BB forte e potente, encontre sua opção Seda na farmácia mais próxima e seja feliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário