quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Seu delineador em gel secou? Eu tenho a solução!

 Seu delineador em gel secou?

Nada de desespero, meninas! Eu encontrei a solução.

Fui usar o meu delineador em gel outro dia e ele estava sequinho.  Ainda coloria, mas esfarelava um pouco e a cor não estava mais tão intensa. Entristeci, lógico...

Até que lembrei de ler lido que o Óleo Johnson's recupera o delineador em gel ressecado.

Fiz o seguinte: apliquei uma gotinha de de Óleo Jonhson's no delineador e deixei repousando por um dia. No dia seguinte... tcharam estava novinho em folha! Uhuuuu #todasamam



O delineador absorve tão bem o óleo que não há perigo de ele ficar "molhado demais" e carimbar a pálpebra. Se o seu delineador estiver sequinho, ele vai absorver todo o óleo e voltar a ser o que era quando você comprou.
Ah, não precisa misturar o óleo, não. É mais simples do que se imagina: é só pingar e aguardar!

Espero ter salvado vários delineadores em gel com esta dica!

Beijoss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário