terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inglesinha!

Neste carnaval, com tempo de sobra, resolvi me dedicar e ousar um pouco para fazer minhas unhas.

Escolhi a versão Inglesinha, que vi no blog Unha Bonita, da Dani Honorato, e resolvi me jogar...


Apesar de não ter muita prática para fazer o traço da inglesinha, gostei muito do resultado.
Acho que com o treino dá para chegar a perfeição. No blog da Dani tem duas dicas bacanas de como atingir a perfeição. Eu usei a técnica de fazer o traço em metade da unha e depois preencher o resto.

 A combinação ficou discreta, mas super moderna. Quero treinar com outras cores também.

Para compor usei os seguintes esmaltes:

- Em toda a unha o Ouro Nude da Risqué
- Para fazer a ponta usei o Charminho lilás, Risqué
- Para dar acabamento o Insta-Dri da Sally Hansen 

Ficou lindo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário