segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Avene

Desde meus 25 anos, uso protetor solar regularmente. Houve uma época na qual eu estava mais regrada, reaplicando duas vezes durante o dia para aumentar a eficácia de proteção dentro do escritório.

Apesar de parecer exagero, realmente sentia a necessidade de reaplicar o protetor. A necessidade só aumentou quando, ao não fazê-lo, sentia ardência no rosto, o que comprova os malefícios das luzes brancas.

Nessa época, decidi trocar meu filtro habitual pelo Avène 50+ para peles sensíveis, R$ 67,00.


Este é um protetor que oferece proteção UVA e UVB, resistente à água, hipoalergênico e não comedogênico.
Apesar de ser bem espesso, completamente diferente daquele que eu usava, isso não me incomodou.
O rosto fica bem branco com a aplicação, mas a pele absorve rápido. Preciso lembrá-las que minha pele é seca, peles oleosas devem evitar o produto nesta apresentação.


Após alguns minutos, a pele do rosto ganha uma aparência fenomenal. Não sei o que acontece!
Parece que o rosto fica tão bem tratado e nutrido que reluz.
Como aplico base todos os dias, a coloração esbranquiçada que o produto deixa no rosto não me atrapalha... mas se você não usar nada, vai ficar com cara de fantasma por alguns minutos.

A Avène possui opções mais fluidas de protetores solares, mas apostei nessa pois sinto que a proteção é duradoura, mesmo sem re-aplicações.
São visíveis benefícios e esse é o meu protetor escolhido para ser usado sob a poluição de São Paulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário