domingo, 19 de fevereiro de 2012

Philips Satinelle Soft

Detesto me depilar com lâmina, pois não gosto quando os pêlos começam a crescer, sem falar das alergias causadas à pele.
Pensando nisso, comprei o depilador Philips Satinelle Soft. Adorei a idéia de poder fazer a minha própria depilação de forma prática, sem sujeira e em casa.

O depilador vem com ponteira com as esferas depilatórias, uma ponteira para corte e um kit com quatro pentes auxiliares.
Do kit, uso apenas as esferas depilatórias e a ponteira de corte com o pente auxiliar.
O demais apetrechos, que prometem massagear, aliviar o desconforto e reduzir o atrito para  a depilação áreas menores do corpo, como axilas, não servem para nada.


Kit completo


Aparelho com a ponteira de corte e pente

No primeiro dia de uso, pensei que tinha feito um péssimo negócio. Morri de dor, achei terrivel... ai, se arrependimento matasse! Como investi R$ 199,00 no brinquedinho, resolvi dar uma segunda, terceira, quarta... chance ao produto. Confesso que hoje, 13 meses após minha aquisição, sinto que fiz um ótimo negócio.

Uso o Satinelle regularmente para adepilação de pernas e axilas. Nas outras partes do corpo, continuo no método das cavernas, cera quente e feita no salão!

Depilação sem dor não existe, né? Se arrancar, precisa doer. A vantagem é que, quanto mais curtos os pêlos estiverem, menos dolorido será o procedimento. A pele fica lisinha, macia e sem irritação.

Recomendo pela praticidade, pela independência e pelo custo também.

Agora se você é sensivel a dor, fique com a sua lâmina mesmo....


Um comentário: