quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Benefit x Mary Kay

Com a chegada da marca Benefit ao Brasil, milhares de blogueiras e antenadas em make ups ficaram ansiosas para testar os maravilhosos produtos da marca.
Maravilhosos e caros, vamos combinar!

Confesso que não conhecia nada da marca, fui conhecer através das ricas resenhas que as blogueiras por aí publicaram. Com todo o burburinho, chegaram aos meu ouvidos dois produtos que prometiam pele perfeita, são eles: O Porefessional e o That Gal. Mataria para ter um deles!

Foi então que a minha amiga super-antenada, Fêzinha, viajou para os States e nos trouxe em sua mala um exemplar de cada, Usd 31,00 cada um.


Como a expectativa é a mãe da decepção, conosco não foi diferente.

Não é o fim do mundo, os dois produtos são bons e cumprem o que prometem. Mas não há nada de excepcional.

Para ser justa, comparei com o iluminador em creme MK, R$ 55,00, já fiz post dele aqui . E o primer MK, R$ 52,00.

Vamos as comparações:

Porefessional x Primer Mary Kay


 Porefessional, 22 ml de produto contra 29 ml MK. Os dois são ótimos primers. Achei o Pore mais sequinho, deixa a pele acetinada e meio matte quase que imediatamente após a aplicação. O Mary Kay ficou oleosinho, quem tem pele oleosa vai preferir o Porefessional, como a minha é seca as duas opções são boas. Outra diferença entre os produtos é a coloração, enquanto o primer MK é transparente, o Pore tem cor de pele, apesar de sumir na pele gosto de produtos pigmentados. É uma frescurinha que tenho, mas prefiro.
Nessa comparação fico com o Porefessional.


That Gal x Iluminador Mary Kay Cor 1



O That Gal tem somente 11 ml contra 29 ml do Mary Kay. Na minha opinião, muito pouco pelo preço. Em questão de iluminador, bom na minha opinião não serve. Por quê? Porque ele não ilumina como os iluminadores tradicionais. Ele dá um glow... meio que um aspecto brilhoso, sem ser oleoso. Só acho que o efeito não dura.
Aqui seguem os dois em ação:


À esquerda, o Mary Kay, e à direita, o That Gal. Nessa comparação fico com o Mary Kay, pelas partículas de brilho que ficam na pele, mas gosto é gosto.
Pode ser que alguém discorde, mas o que concluí é que temos opções mais acessíveis para ambos os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário