sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ilumine-se

Ai gurias, digam a verdade, tem coisa mais linda do que o iluminador em uma maquiagem???

Na minha humilde opinião, não existe!
Você pode usar ele sozinho, antes da base, junto com a base, depois da base, em pontos estratégicos, como sombra, para realçar colo, ombros, braços, obter pernas torneadas! hehehehe
Uma infinidade de utilidades e benefícios mil!

Eu já estou colecionando vários, amoo todos e considero que cada um é indispensável na minha vida, quase como 10 pares de sapatos pretos. hehehe

Promovendo minha atividade de Consultora de Beleza Mary Kay,( esse nome  é tri grande) indico o seguinte:

 Iluminador Líquido Mary Kay, essa é uma super edição limitada em duas tonalidades que realça a maquiagem e dá aquele ar mega saudável, sabe? Pele de capa de revista, sem photoshop. Custa R$ 55,00 cada.

E detalhe: o tom mais escuro pode ser usado como Bronzeador também! Viram só? Mil e uma utilidades. As clarinhas podem ter os dois! hehehehe


Mudando a forma de apresentação do produto tem o Pó Mineral Iluminador - refil sai por R$ 35,00 - cor Pink Stardust. Muito lindo! Super leve, como toda a maquiagem mineral, deixa um brilho sutil...e pode ser reaplicado várias vezes ao dia se julgar necessário.




Para completar essa linha de Iluminadores Mary Kay, faltou só a caneta Iluminadora Facial R$ 40,00, super prática para aplicar, pois já vem com pincel e é ótima para ser usada em pontos estratégicos. Antes do corretivo, elimina o olhar de cansaço e camufla olheiras.


Esse produto está disponível em dois tons, um claro e o outro mais escuro. Na foto não dá para ver direito, mas prometo que assim que chegar a minha câmera faço umas fotos sobre isso, mas aí aplicados na prática, ok?

Dúvidas, comentários, elogios,sugestões, tudo é super bem vindo! Quem estiver tímida pode me mandar um e-mail.

Por hoje era isso, espero vender mil iluminadores nesse findi.

BEIJOS E ATÉ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário