quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Unhas Renovadas

Há mais ou menos um mês, me cansei das unhas curtinhas (as minhas, além de fracas, quebram super!) e coloquei unhas postiças. Confesso que eu amei, ficou lindo e por 15 dias estava com as unhas mais lindas que já tive na vida!
Minha unha natural cresceu...e aí foi chegada a hora de tirar as postiças, que por sinal podiam ficar mais uns 15 dias, tranquilamente, tamanho foi o sucesso da cola! Como a unha natural cresceu e resolveu denunciar a unha fake, tive que tirá-las.Tirei, e surpresa! Desastre total! O que parecia impossível, aconteceu...consegui ter unhas 5 vezes mais fracas do que antes, pode isso?! Pois é, pode!
Por pura teimosia, coloquei outro conjunto de unhas. Sério, eu fiz isso mesmo! Pois estava com as unhas tão frágeis que chegava a doer e  tive a "brilhante" idéia de proteger minhas unhas frágeis colocando as postiças no lugar.
Coloquei e passei mais meio mês me achando com as minhas unhas de gata e, para o meu desespero, o problema não sumiu quando as tirei. Óbvio, né? Só agravou.
Tudo isso aconteceu para que pudéssemos chegar a matéria de hoje, como salvar unhas fracas?

No meu processo de recuperação das ricas unhas estou usando Risqué Technology Restaurador - aprox R$ 8,00, é bem tranquilo de achar em farmácias.

É uma base reestruturadora que promete nivelar e reestruturar as unhas. Já na primeira aplicação, minhas unhas ficaram com "aparência" saudável e protegidas de fatores externos. O problema que identifiquei é que sai com muita facilidade. E eu não posso ver esmalte saindo que eu arranco tudo...com os dentes. E como vocês já devem saber, e eu aprendi super na prática, é tudo o que uma unha fraca e quebradiça não precisa...hehehehe

Aliado a esta base, comecei a usar a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Linha Pink Granado - R$ 13,00

Essa cera é ótima, fortalece muitooo mesmo! E ainda ajuda a hidratar as cutículas...o que promove maior duração no trabalho da manicure.
Como um dos motivos para as unhas quebrarem é a falta de hidratação, já carrego na bolsa. Quando acontece de atacar a base protetora com os dentes, a cera é o que me resta.

Nesse período de recuperação, dei uma pausa nos esmaltes até as minhas unhas ficarem 100%. Fazer as unhas assim não vai durar nada, então estou comportada só com a base, mas prometo que, assim que voltar a usar cores, falo um pouco para vocês sobre os esmaltes que eu uso e super indico.

Ah... me perdoem, no post anterior esqueci me mencionar o valor do Batom Líquido Mary Kay, ele custa R$ 32,00 e quem tiver interesse por esse ou outros produtos Mary Kay e estiver em São Paulo pode marcar um horário comigo pelo e-mail: anapaulajulich@ibest.com.br.

Por hoje é isso!

Beijões e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário