domingo, 4 de setembro de 2011

Primavera

Gurias lindas e quietinhas, como estão vocês?

Sabia que vocês podem fazer comentários e sugestões aqui no blog? Não sejam tão tímidas... a mommy aqui promete novidades este mês viu?

Abaixo, seguem umas novidades quentinhas até que minha Glossy Box chegue para nos prepararmos para a maravilhosa primavera.

Achei muita coisa linda e meu poder de consumo está desenfreado... hehehe. Vamos às novidades:

A L'occitane lançou uma coleção fofinha chamada Pivoine Flora, que tem vários produtos para corpo e rosto. O que eu mais amei foram os estojos de make-up, como este Quarteto de Sombras, R$ 95. Muito lindo!

Uma grande novidade é a linha de esmaltes do O Boticário, com cores bem verão, lindas mesmos R$ 10,00. O rosa e o laranja já estão na minha lista de desejos. Minhas unhas já estão quase 100%. Aleluia.

 Se existe uma coisa que aguça ainda mais o meu poder de consumo são as embalagens maravilhosas das maquiagens. A NYX lançou um pó bronzeante lindo demais, Tango with Bronzing Powder R$ 89,00. Ele tem microparticulas iluminadoras, que eu amo demais.
A linha Botanique, da Viscaya, tá com uma cara muito fresh, com proteína vegetal 3D, o shampoo, R$ 13,00, e a máscara, R$ 19,00, garantem força e nutrição aos fios.

Vamos às compras! hehehehe

Beijos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário