quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Usei e recomendo!

Meninas,

Estou inaugurando essa nova sessão aqui no blog, espero todas as semanas postar algum comentário sobre produtos que estou usando e a qual é a minha idéia do mesmo. Esta semana tenho uma super dica para revigorar uma das regiões mais sensíveis do nosso rosto: A área dos olhos.

Há umas três semanas aproximadamente, estou testando o Creme Firmador para área dos olhos Time Wise, R$ 72,00, da Mary Kay.
O creme é bem grossinho, mas espalha muito bem. A marca promete: firmar, iluminar, hidratar intensamente e ainda minimizar as linhas finas e rugas.

O que eu achei?
Me surpreendi muito, logo na primeira semana notei a pele mais firme. Achei que era só impressão, mas de fato com o uso contínuo os benefícios foram cada vez maiores. Pele firme mesmo, rejuvenecida, sem linhas de expressão e iluminada. Notei um aspecto mais claro na região abaixo dos olhos, onde normalmente tenho olheiras profundas. Sem me maquiar consigo passear por ai tranquila sem aparentar cansaço. Um ótimo investimento meninas, vale cada centavo.

Antecipando um pouco as novidades das próximas semanas, teremos a sessão "Usei e recomendo" com fotos de antes e depois, estou super animada para começar! No caso do Creme para a área dos olhos não me preparei, então não tenho a foto do antes da utilização, mas prometo me regrar para os próximos.

Até breve, beijinhos.

Um comentário: