quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pincéis

Gurias lindas!!!!

Quando eu penso em Glamour, penso em um make bem legal. E na minha opinião para conquistar o make musa, precisamos de super pincéis! hehehhe

Pensando bem...eu até faço misérias sem eles, mas me sinto muito mais Diva passando eles no rosto e vendo o efeito das cores e texturas ganhando forma!

Minha última aquisição, como boa consultora Mary Kary, foi o Kit de Pincéis da marca.


Este Kit custa R$ 128,00, os pincéis são de super qualidade. Dá pra brincar de maquiagem até cansar, hahahha.


Nesta foto dá pra ter uma idéia melhor de cada pincel.
Pela ordem da foto temos: Pincel para Pó facial, Pincel para Blush com ângulo perfeito que facilita a aplicação, pincel de sombra, pincel para o côncavo do olho e um pincel com duas extremidades para pentear sobrancelha e para delinear a linha dos cílios, além é claro, do estojo organizador.

Kit mais que necessário na nossa vida.

Beijo meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário