Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 28 de agosto de 2011

Celulite nunca mais!!!

Acho que nove em cada dez mulheres sofrem com esses furinhos malditos.
Existem várias técnicas para melhorar o aspecto da pele. Hoje vou falar sobre algumas delas:

Há algum tempo soube, através de fonte confiável, que a übermodel Gisele Bundchen usava a linha Biotherm para tratar a celulite. É lógico que eu comprei, né?

Celluli Laser Biofibrine Biotherm - R$198,90 - na Sack's. Ótimo produto, realmente deixa a pele lisa e mais uniforme. Eu gosto muito de usá-lo antes da academia, pois essa coisa de passar creme anticelulite e depois o hidratante me confunde... é muita coisa. Então, antes da academia o Biofibrine, depois o meu hidratante favorito.

Para quem acha essa opção muito cara, temos outra mais em conta, da marca Nivea, que promete resultados visíveis em apenas dez dias. Preço R$ 51,00.


Além das soluções tópicas, existem também soluções orais.
O sucesso do momento é o Innèov Cellulite, difícil de encontrar por aqui, mas febre na Europa. Encontrei em um site internacional de cosméticos, http://farmais.net/, por R$ 58.


O produto promete:
 “Uma combinação única de substâncias ativas selecionadas: cálcio e extrato de chá verde, promovem a limpeza e micro circulação da pele. Em combinação com a glucosamina marinha e extrato de casca de pinheiro, ajudam a reforçar a estrutura da pele desde o interior. É feita uma verdadeira drenagem desde o interior da pele que elimina o excesso de água e os adipócitos responsáveis pelo aspecto exterior da pele ‘tipo casca de laranja’” . É que o diz a marca.

Fica a dica...quero ver as meninas lindas para o verão.

Beijão...

Um comentário:

  1. O Innèov Cellulite é ótimo, eu recomendo. bjos Claussia

    ResponderExcluir