domingo, 3 de fevereiro de 2013

Favoritos de Janeiro!

Como prometido, seguem meus escolhidos de janeiro:



Começando pelo Caro Mas Necessário, título que confiro ao Cetaphil Restoraderm. Amei de verdade esse produto, muito hidratante. Essa marca me surpeendeu e me deixou muito curiosa para conferir os outros produtos da família!

Já na linha BB, não teve pra ninguém depois de testar o Ever Strong, creme Noturno da L'Oreal.
F A N T Á S T I C O, produto surreal, mega hidratação e preço delirante!

Um produto que me poupou muito tempo e merece seu destaque foi a Solução Higienizadora de Pincéis da Pharmacus. Deixou meus pincéis limpinhos em tempo recorde, além de garantir uma secagem mais rápida, o que diminui o tempo de repouso para secagem e me estimula a limpá-los com mais frequência!

Nomeei os Lencinhos Removedores de Esmaltes da Océane, como o TQT do mês! Não saio de casa sem o meu na bolsa, juro para vocês.

Quer conferir os posts na íntegra? É aó acessar os links abaixo:

Cetaphil Restoraderm
Creme Noturno Ever Strong
Solução Higienizadora de Pincéis
Lenços Removedores de Esmalte

Beijos gurias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário