sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dove Óleo Nutrição





A hidratação dos fios para mim é fator determinante para me manter penteada.

Como vocês estão cansadas de saber, sou a “secura em pessoa” e não produzo quase nada de oleosidade na pele, nem nos cabelos, e é por esse motivo que eu vivo procurando cremes capilares mega potentes!

Para achar, preciso testar todos que conseguir, não é mesmo?

Minha tentativa do mês é o Dove Óleo Nutrição. Baratinho, custou um pouco mais de R$ 10,00.
Eu tenho usado uma vez por semana, algumas vezes misturado com a minha ampola da Alta Moda É... Quem quiser saber sobre ela, é só clicar aqui e checar o post.



Digamos que eu estava mal acostumada, pois minha máscara capilar anterior foi a Absolut Repair na L'Oréal, né? Aí, sei lá... brochei um pouco com o resultado.  

Não que ela não cumpra o que promete, eu senti os fios macios... mas não foi aquela mágica! O cheirinho é sem graça, aquele cheiro de Dove que tem em tudo que é da Dove... kkkkkk.

Vi que uma blogueira comentou que não notou diferença ao aplicar por 3 minutos a máscara, mas que curtiu muito o resultado deixando agir por 20 minutos. Vou tentar essa alternativa, aí complemento o post com o resultado.  
Fiz o teste, de deixar o creme agir por mais tempo e para minha alegria os resultados foram bem melhores. Senti os fios macios, como quando deixei por três minutinhos, mas também notei brilho e fios disciplinados.Bom demais né?
Há quem diga que as marcas de farmácia não empolgam e que o que vale é investir $$$ mesmoooo para garantir bons resultados. Eu não concordo e acho que vale tentar encontrar algo BB que dê resultado e seja ótimo para você.

Bom final de semana!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário