domingo, 29 de julho de 2012

Natura Plant sistema de blindagem inteligente!!!

Assím como a minha pele, meus fios sempre precisam de hidratação extra!

Por isso mesmo que sempre que encontro um novo produto, que prometa hidratar, me jogo sem medo de ser feliz... Para os fios, uma das minhas últimas aquisições foi o Natura Plant - Sérum concentrado de quinoa - shampoo e condicionador.





Não me lembro do valor certinho, acho que foi algo em torno de R$ 24,00 os dois!

Adorei a dupla, hidratam como prometem e deixam um perfume delicioso.

A blindagem inteligente que é o sistema revolucionário desta linha, promete levar nutrientes e força para o interior da fibra capilar ao mesmo tempo em que sela a cutícula! Bom, se isso aconteceu mesmo eu não sei... acho que precisaria de laboratórios e microscópios para aferir.

Mas que meus cabelos ficaram brilhosos e hidratados não posso negar! rsrsrsrsrrs

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário