domingo, 1 de julho de 2012

Hard as Nails

Uhuuu voltei... depois de o mais longo período de recesso desde o inicio do blog!

Desculpem a ausência, mas o último ano da facul está exigindo um pouco mais do que eu gostaria. Só preciso de mais 6 meses, para então voltar com gás total ao TG.

Até lá,vou postando e compartilhando aos poucos com vocês as novidades de beleza que recheiam os meus dias.

Desde sempre, sofro com unhas frágeis e quebradiças... isso já é coisa da minha vida e, depois de um período com postiças que não deu muito certo, acabei por assumir minhas unhas curtinhas e naturais. Mas ainda sonho com unhas de gata... umas épocas mais que outras.

Passeando pelo maravilhoso shopping JK Iguatemi, recém inaugurado por aqui, encontrei na Drograria Iguatemi o Hard as Nails, da marca Sally Hansen R$ 16,19.

Apesar de não levar muita fé nesses fortalecedores de unhas, dei uma chance a este pois já experimentei o top coat desta mesma marca e adorei. Mega produto!

Na embalagem, recomenda-se a aplicação nas unhas limpas e sem cremes.
Já faz alguns meses que não tiro as cutículas, então após empurá-las apliquei duas camadas do Hard as Nails, deixando secar entre uma e outra. A marca recomenda também aplicar o produto abaixo das unhas para não descamar. Eu segui todos os mandamentos da marca religiosamente.

Já na primeira secagem notei a diferença. Parecia que tinha aplicado unhas postiças transparentes de tão espessa que a unha ficou. Muito bom para que tem "unhas de papel"!

O que detesto nos fortalecedores, é a facilidade com que os mesmos saem das unhas quando em contato com a água. Ainda não sei como vai ser com este aqui, mas estou bem otimista.

Semana que vem, posto mais um capítulo da minha experiência.

Aqui segue uma amostra das minhas unhas curtinhas após a aplicação do fortalecedor, até parecem unhas saudáveis e fortes né?


Será a luz no fim do túnel? hehehehehhe

Um comentário: