Maravilhosos e caros, vamos combinar!
Confesso que não conhecia nada da marca, fui conhecer através das ricas resenhas que as blogueiras por aí publicaram. Com todo o burburinho, chegaram aos meu ouvidos dois produtos que prometiam pele perfeita, são eles: O Porefessional e o That Gal. Mataria para ter um deles!
Foi então que a minha amiga super-antenada, Fêzinha, viajou para os States e nos trouxe em sua mala um exemplar de cada, Usd 31,00 cada um.
Como a expectativa é a mãe da decepção, conosco não foi diferente.
Não é o fim do mundo, os dois produtos são bons e cumprem o que prometem. Mas não há nada de excepcional.
Para ser justa, comparei com o iluminador em creme MK, R$ 55,00, já fiz post dele aqui . E o primer MK, R$ 52,00.
Vamos as comparações:
Porefessional x Primer Mary Kay
Porefessional, 22 ml de produto contra 29 ml MK. Os dois são ótimos primers. Achei o Pore mais sequinho, deixa a pele acetinada e meio matte quase que imediatamente após a aplicação. O Mary Kay ficou oleosinho, quem tem pele oleosa vai preferir o Porefessional, como a minha é seca as duas opções são boas. Outra diferença entre os produtos é a coloração, enquanto o primer MK é transparente, o Pore tem cor de pele, apesar de sumir na pele gosto de produtos pigmentados. É uma frescurinha que tenho, mas prefiro.
Nessa comparação fico com o Porefessional.
That Gal x Iluminador Mary Kay Cor 1
Aqui seguem os dois em ação:
À esquerda, o Mary Kay, e à direita, o That Gal. Nessa comparação fico com o Mary Kay, pelas partículas de brilho que ficam na pele, mas gosto é gosto.
Pode ser que alguém discorde, mas o que concluí é que temos opções mais acessíveis para ambos os casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário