terça-feira, 30 de abril de 2013

The Beauty Box!


Quem acompanha os blogs por aí, já deve ter ouvido falar da nova marca do grupo O Boticário, né?

The Beauty Box!

Outro dia ao ler o post da querida Bruna Tavares, link aqui, fiquei desejando várias coisinhas.

Meu desejo de consumo alcançou os níveis máximos com a linha de pincéis!

Os de olhos são os meus favoritos:

Imagem do blog Pausa para feminices

Os precinhos também são camaradas, R$ 14,90 os pincéis menores. o restante varia entre R$ 19,90 e R$ 29,90 cada.

Apesar de não tê-los visto ao vivo, estou mega tentada em adquirí-los. Amo pincéis, acho delicioso fazer um make utilizando vários. Meu sonho de consumo do mês, com certeza.

Vale a pena conferir o post da Bruna com infos sobre todos os produtos da TBB: Pausa para Feminices .

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário