domingo, 17 de março de 2013

Time out!

Meninas queridas,

Como vocês já devem ter percebido ando super-ausente. O motivo é a chegada do mais novo integrante da família: um filhotinho de Lulu da Pomerânia lindo e amoroso.



Tive uma experiência traumática antes da chegada deste novo neném. Em dezembro, compramos um filhotinho que morreu 3 dias depois, fiquei arrasada. Ele já veio dodói, mas isso não diminuiu a dor da perda, nem a tristeza de casa vazia.

Me senti culpada, mesmo a culpa não sendo minha. Como estou fora o dia todo e este trânsito insano me faz chegar muito tarde, me sinto em dívida com o probrezinho que me espera ansioso o dia todo. Ele precisa de atenção e carinho no pouco tempo que tenho, sem falar que meu marido lindo também quer a Ana só para ele. Como resistir a estas carinhas?





 Eu não resisto aos encantos desses dois...e aí, meus amores, o tempo para o blog acabou sendo zero.




Quem sabe no futuro as coisas voltem a normalidade...

Portanto, até breve.




Um comentário: