quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rare Earth da Kiehl's!

As amigas de pele oleosa vão se deliciar com o post de hoje!
Sim, eu, a rainha da pele seca, vim falar de um produto mara específico para peles oleosas.

Estou falando da linha Rare Earth da Kiehl’s.

Testei o Pore Minimizing Lotion e o Deep Pore Daily Cleanser, ambos com White Clay na fórmula!

O Deep Pore Daily Cleanser é um sabonete líquido que lembra uma máscara facial, bem denso e com micropartículas esfoliantes.
Limpa profundamente os poros deixando uma sensação fresca e de pele mais lisa.



Já o Pore Minimizing Lotion é um hidratante específico para pele oleosa, que promete amenizar a aparência dos poros. Como não tenho poros abertos, não consigo informar se ele cumpre o que promete. Se alguém aí já usou e notou diferença, conte nos comentários a sua experiência, please...
Já em termos de hidratante, achei que ele deixa um acetinado na pele bem legal e absorver mega rápido. Bem bom!



Agradeço a Fezinha por ceder os seus produtinhos faciais para teste aqui no TG.

As leitoras de pele seca como eu podem esquecer do produtinho. 
Ele é ótimo para quem precisa de limpeza profunda e remoção de oleosidade.
Quem tem pele normal pode se adaptar, mas na minha opinião o uso deve ser intercalado para não ressecar a pele.

Beijos amadinhas e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário