quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Solução higienizadora de pincéis Pharmacus

A farmácia de manipulação Pharmacus me enviou a Solução higienizadora de pincéis para teste.
Já estava super a fim de adquirir um, então imagina só a minha felicidade quando chegou lá em casa!


Já tinha comentado com vocês como é importante limpar os pincéis regularmente, não só para aumentar a durabilidade do mesmo, mas também para evitar acúmulos de bactérias que podem causar alergias!

Costumava lavar meus pincéis com o shampoo Johnson, que é ótimo para esta função, mas esta loção da Pharmacus além de ser mais prática, libera os pincelitos bem mais rápido, pois o tempo de secagem é menor!

O procedimento é super simples: basta aplicar o spray nas cerdas do pincel e passá-lo em movimentos de vai-e-vem em um lenço ou pano limpo.
Continue o procedimento até o pincel não carimbar mais o lenço ou tecido e é só deixar o pincel deitadinho secando.

Fácil, fácil, né?

Pincéis expostos em bancadas precisam ser limpos de 15 em 15 dias. Já os que ficam guardadinhos, podem ser lavados uma vez por mês. Recomenda-se que pincéis de uso diário, como o de base (se vc usar todos os dias), sejam limpos de 15 em 15 dias, independentemente de como os mesmos são armazenados, ok?

Bjus



Quem tiver interesse em adquirir a Loção da Pharmacus é só entrar em contato com a Pharmacus - fone (051) 3222-8544 ou (051) 3222-4949, pelo e-mail pharmacus@pharmacus.com.br. 
 Entregam em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário