quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Protetores solares Minesol

Ganhei umas amostras do protetor solar Minesol e me esqueci delas... só lembrei quando fui arrumar a mala para passar o Natal em Porto Alegre.
Aproveitei que a embalagem era pequeninha e levei os dois comigo.


Testei as duas versões – Oil Free e Serúm (Minha pele é seca, mas como apliquei os produtos antes da make e sob um calor de 40° não tive problemas).

O Serúm é bem aguadinho e é absorvido rapidamente pela pele. Só que não rola aplicar base depois, pois ele esfarela. Não sei se numa pela oleosa mesmo isso acontece, mas na minha aconteceu e eu não curti.

A apresentação oil free é cremosinha, super delícia de aplicar e deixa a pele bem sequinha! Outro ponto positivo é que não deixa a cara branca, além de dar uma hidratada na pele. Apliquei a make depois normalmente e não tive problemas.

Gostei bastante do Oil Free, recomendo gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário