quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O novo Tempo de Glamour!

Minhas leitoras queridas!

Como vocês já devem ter percebido, tivemos mudanças aqui no blog. 
Mudanças que vem acontecendo desde o inicio deste ano: Novo layout, as postagens estão mais freqüentes e regulares, os assuntos com datas fixas.

Nestas 4 semanas de 2013, quis testar a minha capacidade de postar diariamente antes de me comprometer em definitivo.
Como vem dando certo e tem sido uma experiência super prazerosa, decidi que era hora de avisá-las a minha proposta para o blog.

Quando pensei em meu retorno, rsrsrrss,  fiz um levantamento de  todos os assuntos e produtos que queria compartilhar com vocês. Feito isso dividi em categorias, para não ficar muito repetitivo os posts do blog.

Ficou assim:

Segundas – dia das unhas ( esmalte da semana, ou produtos relacionados)
Terça – dia do make ( aqui mostro alguma aquisição na área de maquiagens)
Quarta – assuntos variados, categoria surpresa
Quinta – dia de produtos corporais
Sexta – nas sextas teremos produtos capilares, tutoriais de maquiagens e vídeos!

Sábados – na última semana de cada mês farei um post com os meus favoritos do mês, cheio de categorias... tipo o melhor Bom e Barato do mês, o caro mas necessário, se tiver algum sonho de consumo adquirido mostro aqui Tb e se tiver algum produto que eu não tenha gostado conto aqui tb!

Espero que vocês gostem das novidades!

Um comentário: