terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Magically Cool Liquid Powder

Esse produto da Mac entrou para minha lista de desejos, depois de eu ler um post a respeito dele em um blog que nem me lembro mais qual era!

Fiquei muito curiosa para saber que produto era esse que possuia textura em pó, porém em contato com a pele parecia líquido.



Li muito a respeito do produto, confesso que nem sabia para que, que o bendito servia de fato mas já queria com todo o meu coração.

Na minha opinião o produto mais inovador de todos... meu queridinho absoluto! Rsrsrrsrsr
O Magically Cool Liquid Powder, como o nome já diz é um pó que em contato com a pele dá uma sensação fresca e geladinha como se fosse um produto líquido.

Tem muitas partículas iluminadoras o que faz dele um iluminador nato!
A sensação é uma delícia, deixa o ato de maquiar-se ainda mais gostoso e divertido.

Disponível em três cores: Cajun, Honey Rose e Truth & Light, a minha escolhida foi a hone rose, mas queria ter um de cada! Lógico...

*foto do site Sephora
A cor que escolhi é um rosado cintilante que fica show na minha pele branquinha. Paguei Usd 35,00 no free shop em minha última viagem.
Aqui com o flash da câmera, apareceu super bem o efeito iluminado!

 Quem tiver interesse em adquirir é só acessar os links abaixo:
 
No site da Sephora custa R$ 164,00 e pode ser parcelado.
Achei também na Fabulous Store por R$ 104,66.

Gostaram meninas?

bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário