sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Deep-Softening Body Butter Victoria's Secret - Pure Seduction

Bom dia Meninas,

Tudo bem com vocês?

Antes de falar do produto de hoje quero explicar o motivo do atraso nos posts desta semana. Peguei uma mega gripe e estou de cama desde terça-feira :(.
Por este motivo o post de terça entrou junto com o de quarta e o de quinta está aqui na sexta!

A boa notícia é que não perdemos nenhum dia, apenas tivemos um leve atraso em nossa programação. E eu já estou me sentindo bem melhor.

Os hidratantes da Victoria's Secret são super conhecidos e é bem difícil encontrar alguém que nunca tenha usado um produto da marca. Resumindo dispensa apresentações.



Eu adoroooo os cheirinhos de flores e frutas dos hidratantes e a durabilidade do perfume na pele. Por isso que sempre que encontro um, eu compro!
Já faz um tempo que prefiro a apresentação em Body Butter, que é mais hidratante que a Body Lotion além de deixar uma sensação acetinada na pele.

A minha última aquisição foi o Pure Seduction que tem cherinho de flores vermelhas delicioso!
Além do perfume mara, a Body Butter tem jojoba na sua fórmula e é enriquecido com vitamina E, hidratante poderoso para a pele.


Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário