terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Batom Super Vaidosa, eu tb gamei nesse!

Durante o período que estive ausente, acompanhei diversos blogs por aí!

Alguns hoje fazem parte da minha rotina de leitura obrigatória e entre eles o blog Super Vaidosa, da Camila Coelho, tem grande destaque. Adoro acompanhar os tutoriais em vídeos, os posts e as dicas de cuidados com o corpo que ela divulga! Serve de inspiração pra mim todos os dias.

Nas minhas visitas descobri que a Tracta lançou o batom Super Vaidosa em parceria com a Camila!
Fiquei muito entusiasmada e adquiri meu exemplar pink maravilhosoooo!
O batom é bem hidratante, tem boa fixação e é bem pigmentado. 

Close no batom

 Fiz uma make para mostrar o batom em ação:



Gostou? Acesse o Site da Tracta e compre o seu.
O brinco lindo é da Adornare, acessório mega para o verão!

Beijos,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário