terça-feira, 27 de novembro de 2012

O BB Cream PERFEITOOO!

Gurias,

Hoje venho compartilhar com vocês, um item de necessidade extrema e que começou a fazer parte da minha rotina de cuidados diários com a pele, o BB Cream!

Quem costuma companhar os blogs mundo afora, ou ler reportagens sobre o assunto, já deve ter ao menos ouvido falar sobre o bendito BB Cream. Pois eu explico, esse é o mais novo must have na vida de qualquer mortal.

1º por que hidrata
2º por que protege ( a maioria tem FPS em sua fórmula)
3º por que dá luminosidade a pele ( leia-se ar saudável)
4º por que oferece tratamento as linhas finas
5º além de tudo isso, tb serve como um primer

O meu eleito é de Porto Alegre,  desenvolvido pela farmácia de manipulação Pharmacus ( que foi fundada em 1980, e tem três grandes amigas em sua gestão, essas "gurias" vêem conquistando muitas clientes ao longo dos anos).

Sou cliente há uns 8 anos desta fábrica de beleza, já usei muita coisa da Pharmacus e com esse lançamento bombástico,( o BB Cream! Sim, é por isso que estou aqui!)  percebi que estarei bem servida pelo resto da vida! Resumindo, é qualidade com preço amigo!


Embalagem, close nos componentes da fórmula e amostra da consistência e cor do produto!



São 30 gramas de produto, assím como a maioria das bases, primers e BB creams do mercado e custa R$ 36,80. Com um pouquinho de produto é possível espalhar em toda a face. A cobertura é leve, recomenda-se o uso combinado com base, porém não é obrigatório. Isso fica a critério e gosto de cada uma.

Eu costumo usar antes da base, porém fiz uma foto sem make nenhum e com o primer para vocês terem uma noção da cobertura que o BB Cream da Pharmacus oferece:

Imagem sem e com o BB Cream

Dá para perceber a diferença né meninas?! Notem que as sardas e as manchas da pele ficaram bem discretas com a cobertura do BB Cream, quem tiver poucas imperfeições pode usar o BB sozinho sem medo de ser feliz!

Eu estou amando, e super feliz por ter encontrado um produto com qualidade aqui no Brasil.

Para que tiver interesse é só entrar em contato com a Pharmacus - fone (051) 3222-8544 ou (051) 3222-4949, pelo e-mail pharmacus@pharmacus.com.br. Entrega em todo o Brasil.

beijosssssss
Ana,






2 comentários: