segunda-feira, 9 de abril de 2012

Linha Clássica Mary Kay - parte 1

Todo o trimestre, quando entra uma nova coleção de Mary Kay, eu enlouqueçooo com tantas novidades de makes e cosméticos.

E é por esse motivo que durante essa semana teremos Mary Kay em peso por aqui, mas é tudo por uma boa causa, mantê-las informadas é lógico... hehehehhehe. 
Apesar de ser meu ganha pão, meus comentários são de uma consumidora, realmente falo o que eu acho. Minhas vendas não vão aumentar por causa do blog, mas você pode conhecer um pouco mais sobre um produto, já que não existem lojas disponíveis para isso e nem todas consultoras possuem capital ilimitado para montar mostruários gigantes, com todas as cores e opções para teste.

Minha última aquisição foi o Tônico Hidratante - Formula 1 (pele seca) da linha clássica.





Segue a descrição literal do produto:

  Fórmula apropriada para peles sensíveis. 100% isento de perfume, não comedogênica. O Tônico refrescante e hidratante completa o processo de limpeza ajudando a tonificar, suavizar e hidratar a pele. 
Esta fórmula delicada e sem álcool ajuda a minimizar a aparência dos poros e torna a pele viçosa. Enriquecida com derivados de vitaminas A e E, e extratos botânicos, esta fórmula intensifica a capacidade da pele de preservara umidade. Contém anti-radicais livres que ajudam a manter a elasticidade e firmeza da pele.


Esse é o primeiro produto da linha clássica que experimento. Gostei muito da sensação de limpeza e refrescancia e não senti minha pele arder ou ressecar após o uso. O mais impressionante quando o assunto são tônicos faciais é a quantidade de impurezas que ficam no algodão ao aplicar o produto, mesmo após a lavagem do rosto!

Algodão podrinho!

A pele agradece, pois realmente fica limpa e pronta para absorver os ativos do seu creme facial favorito.

Uso meu tônico uma vez ao dia, de preferência à noite. É a minha luta por uma pele linda para o resto da vida.

beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário