domingo, 11 de março de 2012

EMBRYOLISSE

Ahahhhh... chegou a minha vez de falar do tão comentado Embryolisse.

10 entre 10 blogueiras já publicaram seus posts sobre o queridíssimo-creme-faz-tudo-na-pele e nós do TG não poderíamos ficar de fora!

Amoooo tudo nesse creme. A embalagem é perfeita, o preço é muito acessível, a concentração é deliciosa, cheirinho suave e resultados dos Deuses em nossa pele.


O Embryolisse é vendido em farmácias parisienses e foi de lá que veio o meu...a Neka Beauty me trouxe. Pasmem... me custou apenas Eur 15,00!
Especula-se que em breve chegará ao Brasil. A Vic Ceridono noticiou para nossa alegria no blog, quem quiser dar uma conferida clique aqui .

O creme revigora a pele, garantindo viço, brilho (sem deixar oleoso) e hidratação. Enfim, tudo o que a pele precisa para estar divina.

Se você abusou da noite e não dormiu bem. Acordou e acha que nada vai te salvar...
Vá de Embryolisse.
Se você passou uma semana inteira comendo em fast foods e a pele te entregou...
Vá de Embryolisse.
Enfrentou um vôo de horas e chegou no destino com a pele craquelando ...
Vá de Embryolisse.
Dormiu sem retirar  a maquiagem e acordou daquele jeito...
Vá de Embryolisse.

Agora, se você faz tudo para ficar cada dia mais linda e quer uma novidade, amiga...
Vá de Embryolisse.

Esse creme é presença confirmada em minha cabeceira, não durmo sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário