terça-feira, 13 de março de 2012

Apivita

Aee galerinha!

Este post é para falar dos produtinhs gregos que usei na minha rotina matinal hoje pela manhã. Estava devendo este post à vocês, eu sei.

Os dois produtos não estão disponíveis para venda no Brasil ainda. Pesquisei sites e tudo mais mas realmente não encontrei pontos de vendas no hemisfério sul. Vale a pena dar uma xeretada no site, tem muitas coisas legais segue o link para quem tiver interesse.

No entanto achei os produtos tão bons que vale uma resenha! A Apivita segue o mesmo estilo da Korres, ambas são marcas gregas com produtos desenvolvidos com ingredientes naturais.

Comprei o Cleansing, não lembro mais o preço #sorry#, é um creme para limpeza do rosto e olhos que em contato com a água forma uma espuma refrescante. Composto de olivas, lavandas e chá verde tem um perfume muito bom! Deixa a pele fresca sem ressecar.



Na loja da Apivita também encontrei o Aqua Vita, que é um creme para área dos olhos que trabalha a circulação da região evitando e amenizando olheiras. Achei que funcionou muito bem! Com o uso regular as minhas olheiras estão leves e quase inexistentes. Além disso o produto hidrata por 24 horas.





Apesar da falta do produto por aqui, acho que é uma boa conhecer não é mesmo?


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário