segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esmalte Impala Sua Noite

Comprei vários tons da linha Festa da Impala.

Falando em Impala preciso registar... Acho ótimas as cores desta marca... Amo as cores Audrey, Pipa e Canoa... são cores super antigas da marca, mas que eu sempre compro quando encontro.
Para a minha felicidade, eles estão sempre inovando mas não deixam as cores antigas fora do mercado!

Voltando a linha festa, o esmalte eleito por mim esta semana é o Sua noite, R$ 3,50.


 Pretinho nada básico! Lindo com partículas prateadas. 



Chique e moderno!


2 comentários:

  1. Pretinhos com um up, como esse da Impala são lindos!

    ResponderExcluir
  2. São sim Mi. E eu acho que ficam lindos tanto para o dia a dia, como para festas mais chiques...
    Para que gosta de cores fortes nos pés acho que essa é a aposta.Fica lindo e sexy!

    Beijos e obrigada por acompanhar o meu blog.

    ResponderExcluir