terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Primer para área dos olhos

Na minha última Glossy Box, recebi uma pequena amostra do Stay don't Stray, Benefit - R$ 119,00 à venda na Sacks. Não me emocionei na verdade, pois tinha vontade de experimentar o That Gal ou o Prefessional desta mesma marca, contudo juro para vocês: este Primer para a área dos olhos é o mais novo item necessário para a minha vida! #drama#


Vamos aos fatos? Hehehhehe.

O Stay don't Stray é um primer que promete manter o corretivo e a sombra em seus devidos lugares. Sinceramente faz beeem mais que isso. Ele ilumina a região das olheiras, preparando a pele para a chegada do corretivo, hidrata a pálpebra para uma melhor aplicação de sombras, fixa a maquiagem por um dia inteiro, não deixa o corretivo craquelar nem acumular nas linhas finas de expressão, a make não derrete, fica no lugar que você determinou... e por aí seguem elogios e mais elogios.
Vale muito o investimento! A quantidade necessária para essa região é mínima, porém o efeito é de cinema.

2012 começando  aqui no TG com um produto imbatível para vocês testarem meninas!

Um comentário:

  1. Amigah, comprei na sephora um kit com a miniatura dele...e realmente é incrível....estou usando ele mesmo como corretivo...já dá conta do recado pq ilumina super..... adorei!

    ResponderExcluir