terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Korres parte 3

Gurias,

Dá pra perceber que me esbaldei na loja da Korres nas minhas férias né? heheheheh
Meus últimos posts só falam disso, mas de fato, me apaixonei por esta marca.

O produto que quero falar hoje é o Korres Magnolia Bark first wrinkles night cream, EUR 26,90. Como o nome já diz, é um creme para uso noturno que previne e trata as primeiras rugas. Feito com a casca da árvore de magnolia, este creme é o que há em termos de hidratação e refrescância para pele.

A sensação é super gostosa, notei que minha pele ficou mais hidratada já na primeira aplicação, a fragrância é uma delícia e a textura não é oleosa. Tenho a sensação de estar passando um gel no rosto, pois ele é geladinho. Tenho usado todos os dias desde que eu comprei.




PS: Agradeço as minhas leitoras assíduas que acessam o blog diariamente, peço desculpas pela falta de atualizações. Estou praticamente de férias, falta só essa semana de provas, portanto tenham só mais um pouco de paciência comigo e prometo novidades e muitos posts para vocês em breve.

Adoro vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário