domingo, 9 de outubro de 2011

Make up em spray

Minhas amiguinhas e  colaboradoras do blog, tem me munido com dicas muito interessantes. Preciso agradecer vocês de coração. Muito obrigada Meninas.
A dica de hoje é sobre uma linha famosa em salões de beleza que está entrando forte para as consumidoras em geral, para nossa alegria!
Presente em revistas de moda, a linha Aspelle da Aspa Cosméticos, tem chamado a atenção das viciadas por makes. Os produtos da linha chegam ao mercado em embalagem diferenciada (apresentação em spray), prometendo um visual leve e aveludado. Preços atraentes, fórmula enriquecida com vitamina E e derivados de oliva completam as novidades.

Vamos aos produtos:

Aspelle maquiagem acetinada para o rosto, R$ 33,71, este produto é para ser usado antes da base, é uniformizante para o tom natural da sua pele. Levemente iluminador, garante efeito aveludado e acetinado a pele. Pode ser usado sozinho, antes ou depois da base.
Base Aspelle Face Makeup, R$ 36,89, a base assim como o Iluminador, deixa um toque acetinado e textura aveludada a pele, tem boa fixação além de hidratar e tonificar a pele.

Disponível em 5 opções de cores.

Os produtos podem ser encontrados na Mundo Cosméticos .

Boas compras meninas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário