quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Segredo de pele dourada o ano inteiro!

Com a chegada da primavera é dada a largada para a busca do bronzeado perfeito! Para que isso aconteça sem que você passe horas envelhecendo sob o sol, o mercado cosmético conta com altas tecnologias, produtos sensacionais que garantem a sua chegada na praia já bronzeadinha, apagando o look de escritório que cultivamos o ano inteiro!
Quem é branquinha como eu, sabe muito bem a  dificuldade de manter a cor saudável e uniforme sem queimar a pele. E hoje trouxe pra mostrar para vocês uma linha, que em minha opinião é revolucionária:

Já ouviram falar em Australian Gold????

A linha Australian Gold é uma linha composta por protetores solares, aceleradores, autobronzeadores e cremes refrescantes pós-sol, ou seja, eles entendem (e muito!) do assunto.

O primeiro produto da linha que me causou paixão foi o Acelerador Dark Tanning Lotion - R$ 54,90 a venda na Sack's.


 














O Acelerador ativa a melanina da pele e promove uma hidratação intensa, o que faz com que a sua pele não descame ao sol. Na versão Acelerador Dark Tanning Instant Bronzer Spray- R$ 59,90,na Sacks,  ainda dá uma corzinha logo após a aplicação. Isso acontece por uma leve adição de autobronzeador a fórmula. Nem preciso dizer que o Acelerador deve ser usado junto com o seu protetor solar, né?
Você pode aplicá-lo antes ou depois do protetor, eu gosto de aplicar depois pois o cheirinho é ótimo! Reaplique quantas vezes desejar enquanto estiver se bronzeando e verás que terá o bronzeado mais bonito e duradouro de sua vida!

Para quem acha que isso é tudo, a marca criou um amiguinho para o acelerador acima, para aquelas que foram abençoadas por Deus e conseguem ir além do tom dourado. Conseguem ficar "morenas mesmo", foi criado o Acelerador Velocity - R$ 104,90 na Sacks, esse produto continua a saga do acelerador que mencionei anteriormente, porém numa concentração ainda maior dos ativos bronzeadores, em poucos minutinhos de sol já se nota uma diferença visível na cor da pele.


Máximo dos máximos! Eu uso este depois que atinjo determinado tom de bronzeado, mas ainda tenho alguns dias de praia ou piscina pra curtir. Ele me deixa mais bronzeada ainda! Enfim, um complementa o outro. Recomendo super!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário